sexta-feira, 16 de abril de 2010

Crianças Sentem. ????

Dizem que as crianças sentem quando alguem esta gravida, crianças bem próxima a você. Eu acredito, tanto que comigo aconteceu....

Na Sexta-Feira Santa(02/04/10) a Hadja falou para mim que eu ia ter um nenem, era uma menininha e ia se chamar Hadja...rs

No Domingo (04/04/10),ela(Hadja) disse que a minha barriga estava muito muito grande, e que tinha um bebê la dentro. rs!! Confesso que assustei... =)

No Dia (09/04/10)o Higor foi no depósito,ficou apontando para a minha barriga e perguntando o que tinha la dentro,ele ficou com medo de chegar perto de mim, e eu perguntava o que era, ele não respondia, mais ficava me perguntando o que era aquilo lá dentro...rs..

Vejam as fotos dos meus pimpolhos Lindos, que sentiram... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário