sexta-feira, 16 de abril de 2010

Contando para a Familia.

Alguns Confesso que ja sabiam..

Porque não contamos logo no inicio para todos?
Como muitos sabem, sofremos bastante o ano passado, e resolvemos dessa vez fazer todos os exames certinho, ver o nosso mais precioso bebê, e assim com toda a certeza contar para a familia... Guardar este segredo, confesso que foi a pior parte...rs!!
O Vovô Silvio resolveu que ele iria contar, então convidou a familia para ir até a casa dele, comer pizza, enquanto todos conversavam, deixamos passando o video do nosso casamento, (confesso que é lindo..rs).. Quando acabou, sem ninguem perceber, o Papai Rafa, trocou os DVDs, e colocou o da Ultra... Em menos de 1 minuto a Tia Binha foi a primeira a perceber, e começou a perguntar, logo já me chamaram, me deram os parabéns, Tia Nica, Biza Tereza, e Tia Binha, choraram, e a mamãe tambem não aguentou... Foi um momento Gostoso... Amamos...

No outro dia, fomos a feira como todos os domingos. E contamos para A biza Neusa e o Bizo Lazaro... Eles ficaram Hiper contentes, e a Biza ja disse, se for Menina, eu vou dar o Brinquinho... =)
Chegamos na Ivete, a prima Má, ja tinha visto no orkut, e ja veio com um abraço maravilhoso, dando os parabéns.... e a Ivete tambem... =)
O Tio Thiago e a Tia Ana Paula, estavam sentados la fora na calçadas,já fomos contar a novidade tambem, e eles nos deram os parabéns...

Neste mesmo domingo foi a festinha da Hadja (4aninhos), la contamos para a Camila, Pi, Chicão, Tia Hilda.... Todos adoraram...

Algumas fotos na noite da Pizza no Vovô Silvio....

Um comentário:

  1. Ahhh assim não vale viu,eu ainda vou me emocionar tanto com essa criança...me emocionei qdo fiquei sabendo, e agora vendo o blog e tals não tem como né, é mtaa felicidade viu AMO VOCÊS!!!

    ResponderExcluir